Mas tudo bem, tudo bom

março 9, 2007 às 7:30 pm | Publicado em Pessoal | 2 Comentários

Em Heroes, teve uma cena assim: o Claude (aka o homem invisivel) tava lá numa discussão pra ensinar o Peter Petrelli a dominar seu poderes e coisa e tal. Dai, sem mais nem menos, ele joga o Peter lá do topo de um prédio… o Peter cai que nem bigorna da Acme, chega lá em baixo e se arrebenta todo. Ele morre? Nããão… Ele aprende que, em casos extremos, consegue sim dominar seus poderes – nesse caso, se regenerou e ficou inteirinho.

Trazendo pra vida real: as vezes alguém precisa te empurrar lá do último andar, pra testar o limite da sua capacidade.

Espero que, se eu me arrebentar lá embaixo, que consiga me regenerar rapidinho. Ou ainda melhor, que eu aprenda a voar e que a altura de um prédio não me assuste mais.

E pensa bem, que graça teria se o Peter tivesse se ajoelhado e implorado pra não ser jogado?

Um momento “always look at the bright side of life”! 😛

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Bah, gostei de ver agora! Esse é o “espríto”!

    Tenho certeza que tu vai aprender a voar no meio da queda, e ainda vai dar piruetas e depois pousar num prédio ainda mais alto e bonito. 😉

  2. :***


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

