1977

junho 8, 2007 às 10:50 pm | Publicado em Pessoal | 3 Comentários

Já não aguento mais dar aquele sorrisinho amarelo cada vez que alguém vem com uma piadinha sobre minha chegada aos 30 anos. Sim, balzaquiana, sim, já poderia estar com um monte de filhos, não, ninguém me chama de senhora na rua e tia é a %$@#!*&@. Tá bom?

E já que é inevitável, pensei, então que eu envelheça com graça e beleza. Era a hora de encarar um creme anti-rugas. Após uns 4 meses de uso, qual o resultado? Nenhuma ruga ou pé-de-galinha (coisa que nunca tive mesmo), mas muitas e muitas ESPINHAS! Nunca, nem no auge da minha adolescência tive algum problema com isso, mas agora, cá estou eu, pesquisando sobre produtos anti-acne no site da Sacks. Será o meu corpo rejeitando a velhice, ou a porcaria do creme oleoso pra caramba entupiu meus poros?

Vai ver estou virando uma velha ranzinza mesmo…

Mas sabe, tentando enxergar alguma coisa boa nisso tudo, quando eu fiz 20 anos, ninguém me dizia: ‘olha, você aparenta ter 10 anos a menos!’. 😛

Eu

O antes e o agora 😛

Anúncios

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. O ano do teu nascimento é o título de um cd do Ash! Quer coisa mais bacana?

    Sinceramente, tu não aparenta ter trinta anos nunca, queri! =) E sim, isso é um elogio.

    Velho é o Fábio, que fica jogando gamão nesse idade! hahahahaahah. (Ele vai querer me matar depois dessa!).

    Gostei muito dessa tua foto pequenina. Vou roubar! =)

  2. uau! Achei que vc tinha vinte e poucos anos… mas, vinte e POUCOS anos mesmo… hehehe

    sobre ás espinhas, estou com o mesmo problema =/ e não havia pensando sobre o anti-rugas (eu tbm uso)

  3. não acredito que vc ja tem 30 anos!!! jamais imaginaria! pensava q vc tinha no maximo 25 anos! vantagem de oriental, hein?!
    beijos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: