I’ve got to tell you in my loudest tones that I started looking for a warning sign

agosto 6, 2007 às 5:29 pm | Publicado em Filmes | 2 Comentários

Assisti The Last Kiss (ou o filme do J.D. e da Summer :P). Eu esperava um pouco mais do filme, mas mesmo assim eu gostei. Podia ter rendido mais, podia ser melhor, mas foi legal.

Mas uma coisa chamou a minha atenção: em dois filmes com o Zach Braff (esse e Garden State) eu sempre enxergo alguma semelhença com a minha vida. Ou os filmes reunem clichês enormes (conseguentemente minha vida também) ou eu fico vendo pêlo em ovo mesmo… Mas enfim… 😛

Sei lá se todo mundo tem momentos assim, mas já passei por essa de sentir que minha vida já estava toda planejada, viver sem surpresas, sabe? Isso rende uma bela deprê! Mas o final do meu filme foi diferente… 🙂

Outra coisa que me deixou intrigada: Caramba, virou moda colocar Snow Patrol em tudo quanto é trilha sonora?

The Last Kiss


“What you feel only matters to you. It’s what you do to the people you love. That’s what matters. That’s the only thing that counts.”

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Só te digo uma coisa: AINDA BEM que o teu filme teve um final diferente. :***

  2. Eu tb tava pensando nisso esses dias: Snow Patrol virou trilha sonora de vários filmes, seriados e afins. ELes estão bombando! Não é necessariamente algo ruim, já que eu gosto deles..hehee.


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

