Papapapa papapa paparararararara

agosto 30, 2007 às 4:47 pm | Publicado em Seriados | 3 Comentários

Por pura preguiça (e/ou porque a Vivax é uma porcaria e não tem um monte de canais legais), eu tenho deixado passar um monte de séries bacanas. Mas como sempre é tempo de corrigir os erros, estou (que vergonha!) conhecendo agora:

How I Met Your Mother: Simplesmente AMEI. Tem a Alyson ‘Willow’ Hannigan, mais fofa do que nunca. Tem amigos na faixa dos vinte, trinta anos. Tem historinhas divertidas. Tem o Neil Patrick Harris (ehehe! o Doogie Howser!), super engraçado. E após os quatro primeiros episódios, arrisco dizer que tem potencial para entrar na minha lista de séries preferidas de todos os tempos. It’s going to be legendary!

Barney

The Office: Com tanta gente elogiando, dava até medo de acabar me decepcionando com The Office. Ainda bem que as pessoas estavam certas, a série é genial. Todos os personagens são tão reais que você consegue imaginar aquelas pessoas trabalhando no mesmo escritório que você. Adoro os silêncios constrangedores promovidos pelo chefe. E o Jim é beem bonitinho, né? 😉

Episódios finais da segunda temporada de My name is Earl: Que feio!!! Como pude deixar MNIE de lado assim? Como pude simplesmente esquecer de uma série que me trouxe tantos momentos de diversão? Vou pagar penitência e assistir ‘Sim Querida’ dublado na Fooox, assim aprendo a não ser tão ingrata! Mas sobre o episódio, (spoiler?) que dó do Earl!

House: Os personagens são ótimos, O House é o máximo, as histórias são bem legais, e eu pretendo assistir tudinho. Mas falando a verdade, ainda não me ganhou. Ainda não tenho aquela dependência, não fico ansiosa esperando pelo próximo episódio. Veremos como vai ser…

Ainda falta:
Veronica Mars, Nip/Tuck, Prison Break

Anúncios

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Melô da galinha no título? Hahahah!
    _
    Bom… vou comentar o quê? 😛
    House eu acho que gostei mais do que tu, enquanto The Office eu acho que tu gostou um tiquinho a mais que eu.
    _
    Mas pelo menos nós dois concordamos que How I Met Your Mother é “Top 10 Material”. 😛
    _
    Ah, e não é o melô da galinha não, é a abertura da série! Agora que eu me liguei. Quando eu escrevi o nome, a musiquinha me veio à mente. 😛

  2. O House eu vi os dois primeiros capítulos..achei engraçadinho o humor negro dele, mas não me empolgueeei assim. O The Officce eu tô começando assistir, mas tô gostando.

    qt ao “My Name is earl”

    SPOILER (NÃO LEIAM):

    O que foi aquele final? Putz, deu aperto mesmo. Mas eu gostei muito mais da segunda temporada que da primeira. Primeiro pq foi mais divertida (eu morro de rir de lembrar do episódio deles no méxico), e em segundo pq achei q a temporada teve mais enrendo. Tô louco para ver a terceira.

  3. Oie!!!
    Muito legal seu blog!!!
    Bjs 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: